24 junho 2020

DESEJOS EM FRASES CURTAS



Estou usando uma túnica branca.
Meus cabelos grisalhos trago presos num rabo-de-cavalo.
Parada perto de uma cachoeira, com os pés descalços, piso uma grama macia.
Levo um sorriso de paz.
Acho que morri!
Costumo brincar que, se o céu for calmo demais, prefiro o inferno.
Mas aqui, neste lugar que contemplo, eu viveria.
Paraíso estereotipado, talvez.
Barulho? Nenhum.
Sons dos pássaros, da água, do vento.
Vejo outras pessoas, todas felizes.
Não conversam, apenas sorriem umas para as outras.
Desejo que tudo isso seja real, mas acho que morri.
Aliás, sempre desejo um mundo assim.
Com pessoas felizes, simplesmente.
Se não usufruir disso, em vida, não importa!
Desejo pra vocês.
Sejam felizes!
Simplesmente...


Cláudia Ferreira
24 de junho de 2020

2 comentários:

SOBRE NOSSOS PARLAMENTARES E TAIS

E vem aumentando a lista que se enquadra na máxima de que "político é tudo igual, nenhum presta". Nos últimos dias, nosso Congress...